Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do Clan Revolt

Ir para baixo 
AutorMensagem
LordAC
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/08/2008

Regras do Clan Revolt Empty
MensagemAssunto: Regras do Clan Revolt   Regras do Clan Revolt I_icon_minitimeQua Ago 20, 2008 2:34 am

REGRAS do Clã REVOLT




.::ATITUDES NO JOGO::.

1. EMPRESTIMO DE ITENS:

1.1 - O clã REVOLT não apóia nenhum tipo de empréstimo de itens.

1.2 - As pessoas que emprestarem itens não serão sujeitas a nenhum tipo de punição por parte dos lideres, porém caso o item venha a ser roubado, o clã REVOLT não tomará partido em momento algum no processo de investigação e "re-aquisição" do mesmo.

1.3 - Caso desrespeitem essa regra, toda responsabilidade, juntamente com culpa, será toda sua.

1.4 - Caso você empreste o item e não seja retornado a você ou seja roubado, a pessoa que foi roubada deverá fazer a denuncia com ScreenShot’s (somente com provas haverá punição).

1.5 - Se alguém do clã REVOLT te pedir algo emprestado, mande-o vir no fórum e ler esta regra, que o fará entender instantaneamente.

1.6 - NÃO serao aceitas palavras de baixo calão (palavrões) ou qualquer tipo de preconceito.

1.7 - Brigas ou qualquer outro tipo de desentendimento, não devem ser tratadas no CHAT CLAN. Use-o de preferência para assuntos importantes, flood (envio de mensagens repetidas) não será aceito.



.::ENTRADA NO JOGO::.

2 - logar no TS ANTES de logar no jogo e permanecer conectado até sair do jogo

2.1 - cumprimentar os membros após entrar em qualquer sala do TS e não apenas na geral, (além de questão de educação e informação que você está na sala, serve para evitar que certos membros ouçam informações que não necessitam saber)

2.2 - cumprimentar os membros após logar, pelo Chat Clan.

2.3 divulgar informações e comandos APENAS via TS/Fórum e não pelo guildchat

2.4 - evitar a formação de "panelinhas", todos devem interagir com todos (além da integração, já prepara para a guerra, cada um acaba conhecendo o estilo de jogo do outro)

2.5 - Para os lideres muitas vezes é difícil se divertir dentro de um jogo, pois muitos membros insistem em tirar esse prazer com perguntas muito importantes e outras sem nexo. Para isso foi criado o fórum, não só para descontração de bate-papo, mas principalmente para tirarem todas as suas duvidas e se manter a par da organização do clã REVOLT.



.::DUNGEONS E DUSKS::.

3 - dar preferência/exclusividade aos membros da guild

3.1 - quem necessita da quest/fb/boss é o líder da pt, se mais de um membro necessita, deve-se escolher UM membro pra liderar e recolher os itens

3.2 - combinar a forma de distribuição ANTES do começo da ação.

3.3 - comunicar a liderança qualquer problema ao invés de tentar fazer "justiça pelas próprias mãos"

3.4 - quem não está no TS, não terá direito a reclamações



.::DENTRO DO FÓRUM::.

4 – Fica obrigatório a participação no forum.

4.2 - Saiba que a administração tem acesso a todos os dados do fórum, da para saber quem entrou no fórum, dia/hora, a seção que a pessoa esteve e quanto tempo ela ficou na seção ou tópico.

4.1 – É dever de cada recrutador (líder) passar o endereço do fórum para quem estiver sendo recrutado na hora, caso o membro diga que o líder que o recrutou não informou o endereço do fórum no ato do recrutamento o mesmo sofrera punições.

4.2 – Não será aceito post e tópicos repetidos, verifique nos fóruns ou até mesmo utilize nosso sistema de busca para saber se o que você quer saber se já não esta em discursão ou já foi respondido.



.::No TS::.

5 - Fica obrigatório o uso do TS ( Team Speak ) enquanto o membro estiver logado no jogo.

5.1 - O Canal do TS é em primeiro lugar para uso dos players dentro do jogo.
primeira regra... use seu bom senso. (palavras de baixo calao serao passíveis de punição).

5.2 - É PROBIDO cantar, assobiar ou atrapalhar a conversa de outros player

Obs: Se vc quer se expressar cantar assobiar, nao exite .. existe uma sala pra isso




.::RECRUTAMENTO DE NOVOS MEMBROS::.


6 - Apenas serão aceitos novos menbros com o level igual ou superior a 40. (4x +).

6 .1 Será feita uma prévia entrevista obrigatória com os lideres do clan REVOLT no Team Speak (TS), para que o novo membro possa ser adicionado ao Clan REVOLT.



::BOSS DAY::.

O Boss Day, ou Dia de matar Chefes serão realizados em:

domingo 16:00 ás 18:00
segunda 20:00 as 22:00


.:: Cargos ou Posições ::.

7 - Os Cargos serão distribuidos dependendo da atuação do membro dentro do Clan REVOLT. Serão contados a participação, atitude, responsabilidade e caráter da pessoa.

7.1 - Os cargos podem ser alterados em decisão conjunta do clan.

O Clã REVOLT apesar de ser um clã democrático também possui como todos os órgãos e famílias, um sistema de Hierarquia e Regras que devem ser seguidas para um bom funcionamento e harmonia da mesma. Segui abaixo algumas hierarquias e regras.

Explicações e funcionalidades das patentes.
Responsabilidades Adquiridas:

Marechal (Lider): Cabe a ele ter total ciência dos acontecimentos e atos ocorridos com o clã. Deve ter organização e justiça em seu senso, Todas as decisões com relação a assuntos internos do clã deverão ter sua aprovação. É acima de tudo um líder, e como tal, deve sempre servir de exemplo aos demais, fidelidade e companheirismo são virtudes que não podem faltar. Somente ele e o General poderão banir membros.

General (Sub-Lideres): Esses estão abaixo somente do comandante, sendo seu braço direito. O vice está sempre, ao lado do Comandante, resolvendo problemas internos do clã, têm total liberdade para tomar decisões sem o conhecimento do Comandante, caso este não esteja presente no momento, mas devendo comunicá-lo o quanto antes. Somente ele e o Marechal poderão banir membros.

Major: São esses que irão ajudar o líder em diversas outras, estão apenas um nível abaixa do vice. Deverá também criar grupos para DGs, Dusk, Tws, etc. Prestar atenção no guild chat para resolver intrigas o quanto antes e avisar sobre eventos

Capitão: Esses terão a responsabilidade de estar aconselhando sempre que forem contatados, ensinando e a conselhando. Poderá recrutar players somente level 40+ e via TS. Avisar sobre o fórum e comunidade, avisar sobre as regras.

Soldados: Toda tropa não patenteada, mas nem por isso menos importante, pelo contrário, fará todo processo de evolução do clã acontecer, mas com uma responsabilidade menor. Obrigatório uso de TS e fórum, deverá auxiliar membros do level próximo ou cargo superior (sempre que puder)

Moderadores: Essa divisão é responsável pelos fórum, site e TS do Clã REVOLT, tem a obrigação de manter a organização nos seu devidos fóruns de moderação, criando tópicos e tirando duvidas dos membros. Para ser moderados basta deixar um recado no fórum e o motivo. Não precisa ter cargo dentro da guilda




Atenciosamente:

Equipe REVOLT !
Ir para o topo Ir para baixo
https://revolt.forumeiros.com
 
Regras do Clan Revolt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O q acho do forum e do CLAN REVOLT?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: REVOLT CLAN :: REGRAS-
Ir para: